16 setembro, 2009

NOTICIAS: REEVES

Keanu Reeves fará nova adaptação aos cinemas de 'O médico e o monstro'

Astro de 'Matrix' vai interpretar médico que cria personalidade perversa.
Dinamarquês Nicolas Winding Refn deve dirigir o longa-metragem.

O ator Keanu Reeves será o protagonista da nova adaptação do livro "O médico e o monstro", de Robert Louis Stevenson, informou nesta sexta-feira (8) a revista especializada "The Hollywood Reporter".  O estúdio Universal negocia com o dinamarquês Nicolas Winding Refn para dirigir a adaptação do romance, que será feita por Justin Haythe, responsável pelo roteiro de "Foi apenas um sonho", protagonizado por Leonardo DiCaprio e Kate Winslet.   A história do médico que desenvolve uma personalidade perversa foi retratada nos cinemas em várias ocasiões, mas os detalhes desta versão são guardados em segredo.
 

Keanu Reeves agita vida de aposentada em filme cheio de estrelas

'The private lives of Pippa Lee' é dirigido por Rebecca Miller.  - Elenco traz Monica Bellucci, Winona Ryder e Julianne Moore. Keanu Reeves representa um jovem balconista tatuado que vira de ponta-cabeça a tranquila vida suburbana de sua vizinha no filme de Rebecca Miller, "The private lives of Pippa Lee".   Pippa Lee (Robin Wright Penn) acaba de mudar-se para uma comunidade de aposentados com seu marido, Herb, editor de sucesso que é 30 anos mais velho. Sua vida gira em torno da cozinha e da decoração de sua casa.   Mas, enquanto faz amizade com vizinhas mais velhas e se matricula numa aula de cerâmica, com mulheres que têm idade para ser sua mãe, ela começa a questionar seu papel de respeitável esposa, mãe e dona-de-casa.    A chegada do personagem de Keanu Reeves -- Chris, um homem descabelado de 35 anos que anda num furgão decrépito e tem uma enorme tatuagem de Jesus no peito -- intensifica sua angústia existencial.

FONTE: EXTRA on line

 


14 setembro, 2009

PIRAÇÃO

Tide Hellmeister

EDITORIAL
Brava Gente
Caixa Cultural exibe trabalho do artista gráfico paulista Tide Hellmeister


A Caixa Cultural recebe até 11 de outubro, a exposição Brava Gente, que comemora os 50 anos de carreira do artista gráfico Tide Hellmeister, um dos mais importantes nomes de sua área no país.

São 60 obras, entre pinturas, colagens e trabalhos inéditos do paulista, que contam a história dos personagens criados por Tide a partir da observação do cotidiano de passageiros de metrô, ônibus e transeuntes nas ruas. Destes, Hellmeister elaborou colagens e pinturas de rostos dos mais variados: tristes, bondosos, malandros, egoístas, avarentos, generosos, abatidos ou conformados.


INFORMAÇÕES

Local: Caixa Cultural (INFORMAÇÕES)
Preço(s): Grátis.
Data(s): Até 11 de outubro de 2009.
Horário(s): Terça a sexta, 10h às 18h. Sábado e domingo, a partir das 14h.

O OUTRO!

" A cultura indiana se difere muito da nossa. Acha que a novela educou os brasileiros de alguma forma? Claro, ao mostrar como as sociedades de outros países funcionam. A grande jogada dessa novela foi nos revelar a verdadeira face do outro, um ser humano completamente oposto do que vive aqui no Brasil. Não é melhor ou pior, apenas diferente. Você aprende a entender, apreciar e, se possível, a aceitar o outro.

Enviado por Fernanda Laskier - 10.9.2009| 9h06m - Entrevista com o ator: Lima Duarte repensa seus valores depois de Shankar
’Adoro minha solidão’ - jornal extra. - coluna lazer

TIRAS !


 Calvin!!